Chris Brown conseguiu que um chefe de polícia manipulasse seus atestados de serviço comunitário, enquanto o rapper fazia show fora dos Estados Unidos
Tudo parecia estar voltando ao normal na vida de Chris Brown (23), até que um promotor de justiça de Los Angeles descobriu que o rapper falsificou os documentos que comprovavam o cumprimento dos 180 dias de serviço comunitário aos quais ele foi condenado. E o namorado de Rihanna (24) nem se esforçou para enganar a lei direito.
De acordo com o blog PerezHilton, o promoter descobriu que Brown fez um acordo com um chefe de polícia, amigo de sua família, para que ele manipulasse os atestados de serviço comunitário. O problema é que alguns dos dias que o cantor alega ter prestado o serviço coincidem com datas em que ele estava fora dos Estados Unidos fazendo shows.
Revelada a farsa, o promotor pede que os relatórios de Brown sejam desconsiderados e que ele cumpra mais 180 dias de serviço comunitário em Los Angeles. O cantor foi condenado após agredir fisicamente Rihanna, em 2009.