A cantora Cher, mãe do transexual Chaz Bono – que agora integra a nova temporada do reality ‘Dancing With the Stars’ – defendeu seu filho no Twitter. “É preciso muita coragem para entrar nesse programa. Chaz não tem limitações”, escreveu
Temendo críticas a seu filho transexual Chaz Bono (42), Cher (65) se manifestou no Twitter, na última quarta-feira, 31, defendendo o potencial e as escolhas do rapaz, já que ele tem sido alvo de críticas na internet por ter trocado de sexo e, principalmente, por estar acima do peso.
Chaz, que está no casting da nova temporada do reality Dancing With The Stars, iniciou seus ensaios, ao lado da professora Lacey Schwimmer, esta semana; ele já se prepara para entrar com tudo na competição. O programa tem início em 19 de setembro.
Sobre a decisão do filho de entrar no programa, Cher foi categórica. “Vou apoiá-lo no que for, não importa o que ele escolher”, escreveu. Citando as críticas que rapaz tem recebido, a artista resolveu desabafar ainda mais. “Sempre terão os críticos”, defendeu. “É preciso muita coragem para entrar no ‘Dancing With the Stars’. O Chaz não tem limitações”.