Celine Dion foi proibida pelo médico de se apresentar até o dia 9 de junho, enquanto se recupera de um vírus na garganta
Celine Dion (43) foi diagnosticada com um vírus na garganta que causou inflamação nas suas cordas vocais. Por conta disto, a cantora precisou cancelar uma série de shows no Ceasars Palace, em Las Vegas, e terá que dar uma pausa de seis à oito semanas em sua carreira até se recuperar por completo.
“Eu tentei cantar na minha passagem de som na semana passada e eu não tinha controle sobre minha voz. Nós achamos que ia melhorar em alguns dias se eu descansasse, mas eu não melhorei”, contou Celine, de acordo com The Huffington Post.
A princípio, Celine havia cancelado suas apresentações até este sábado, 3. Mas após os resultados dos exames, ela foi obrigada pelo médico a interromper sua agenda de trabalho até o dia 9 de junho, quando está previsto seu retorno aos palcos.
Em 2003, Celine Dion estreou no Ceasars Palace, que construiu um palco de US$ 95 milhões apenas para o seu show, que virou atração turística da casa. Após cinco anos, ela saiu em turnê mundial, mas voltou para o local em 2010. Os ingressos para os seus shows custam em média US$ 250.