As candidatas a Miss Universo participaram do Prêmio Miss Universo 2011, no Jokey Club de São Paulo
As 89 candidatas a Miss Universo - mais a mexicana Ximena Navarrete (23), eleita em 2010 - participaram neste sábado, 27, do Prêmio Miss Universo 2011, no Jockey Club de São Paulo.
Todas receberam bilhetes e fizeram suas apostas para a primeira corrida. A miss Brasil, Priscila Machado (25), acreditou no cavalo um. Antes do páreo, ela disse: "Sou uma mulher que trabalha duro. Sorte é só um complemento, não é sorte que nos garante as coisas, sorte é só uma parte".
Entre as vencedoras estavam as misses Aruba e Paraguai. "Escolhi o número oito porque me dá sorte ultimamente, e estou muito feliz de ter ganhado dessa vez", disse a Miss Uruguai Fernanda Semino (18). "Meu cavalo ganhou e estou muito emocionada e muito feliz por estar aqui em sao Paulo", declarou a Miss Aruba Gillain Berry (24).
No total foram 12 sortudas - Aruba, Honduras, Índia, Angola, Tailândia, Uruguai, Kosovo, Coreia do Sul, Montenegro, Turquia, Rússia e Gana. Cada uma levou cinco reais e sessenta centavos. Priscila Machado entregou o troféu ao vencedor, J. Ventura, que correu com a égua Linda Bossa.
Na segunda corrida, o cavalo de número 5, Sobrasil, com o cavaleiro L. Santana, chegou em primeiro. O prêmio foi entregue por Ximena. Venceram a aposta as misses Colômbia, Ilhas Cayman, Cazaquistão, Israel, Gana, Croácia, Bahamas, Nova zelândia e Coreia do Sul. Por essa aposta, cada uma embolsou quatro reais.
Veja como foi o dia das candidatas a Miss, na TV CARAS: