O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, diz que pretende visitar o túmulo da cantora pela primeira vez, mais de um ano após sua morte
Blake Fielder-Civil (30) não pode prestar suas últimas homenagens a Amy Winehouse (1983-2011) quando a cantora morreu, em 23 de julho de 2011.
De acordo com seu pai, o ex-marido de Amy estava preso na época de sua morte e, justamente por isso, não pode comparecer em seu funeral.
No início de agosto deste ano, ele deu entrada em um hospital britânico com diagnóstico de falência múltipla de órgãos por suspeita de ter misturado drogas pesadas e álcool, e teve de ficar em coma induzido.
Quando se recuperar, Blake diz que seu primeiro desejo é ir até o cemitério, se despedir apropriadamente de Amy. “Sem dúvida, haverá muitas lágrimas; Ele ficou arrasado quando ela morreu e quer estar perto dela em seu túmulo”, disse o pai dele.
Blake foi preso em junho de 2011 por assalto e posse de arma falsa. Ele e a cantora foram casados por dois anos e se divorciaram dois anos antes da morte de Amy.