'Ela achava o nariz e os pés grandes demais. E também que era muito magra e tinha os seios pequenos', disse Luca Dotti, filho de Audrey Hepburn, um dos maiores ícones de beleza da história de Hollywood
Ela foi um dos ícones de beleza de Hollywood. Mas, aparentemente, até Audrey Hepburn (1929-1993) tinha seus problemas de autoestima. Em entrevista à edição de maio da Vanity Fair, Luca Dotti, filho da estrela de Bonequinha de Luxo, revelou que Audrey não entendia porque as pessoas a consideravam um modelo de beleza. "Ela achava o nariz e os pés grandes demais. E também que era muito magra e tinha os seios pequenos", afirmou.
Apesar das dúvidas em relação à própria beleza, Audrey não tinha medo de envelher. E abraçou a idade dignamente. "Ela sempre se surpreendia com os esforços que as mulheres faziam para parecerem mais jovens. Ficou feliz quando se viu envelhecendo, porque passou a ter mais tempo para si mesma, para a família, longe da beleza e do frenesi que é característica de Hollywood", completou Dotti.
Audrey faleceu aos 63 anos, na Suíça, vítima de câncer. Dotti é fruto da relação da atriz com o psiquiatra italiano Andrea Dotti, com quem foi casada entre 1969 e 1982. Ela teve ainda outro filho, Sean, do casamento com Mel Ferrer, com quem atuou no filme Guerra e Paz.