Alexandre Nero, Paloma Bernardi e Mariana Rios falaram à CARAS Online sobre a responsabilidade de 'Salve Jorge' de manter a audiência de 'Avenida Brasil' no horário das 9 da Globo
O elenco de Salve Jorge se reuniu em uma churrascaria do Rio, na noite desta segunda-feira, 22, para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 9 da Globo. Em conversa com CARAS Online, atores da trama de Gloria Perez (64) falaram da responsabilidade de substituir Avenida Brasil, sucesso de João Emanuel Carneiro (42).
"A gente está fazendo disso uma grande brincadeira. Estou tirando sarro, não vejo um problema. Avenida Brasil foi muito mais repercussão que audiência. Não acho que tem essa responsabilidade toda. Outro dia até fingi que estava lutando com o José Loreto", disse Alexandre Nero (42). Na trama, ele vive Stenio, um advogado de ética duvidosa.
Nero contou que Ricardo Waddington (51), diretor de Avenida Brasil, e Marcos Schechtman, de Salve Jorge, estão comemorando. "Dizem os entendedores que a pior coisa é receber a audiência lá embaixo. Não entendo disso, mas eles disserem que é ótimo que tenha uma novela anterior que entregue o horário com uma audiência boa", contou o ator.
Paloma Bernardi (27), que interpreta Rosângela, uma das vítimas do tráfico de pessoas em Salve Jorge, se disse muito entusiasmada. "Estou tranquila, confio plenamente na Gloria. A gente vai fazer tanto sucesso quando Avenida Brasil. É uma história bacana", afirmou.
Já Mariana Rios (27), que no capítulo de estreia exibiu o corpão usando apenas calcinha e sutiã no chá de lingerie da personagem Drika, também fez sua aposta. "É tão bom substituir uma novela que fez tanto sucesso, que o público se acostuma com aquele horário. Agora vem uma coisa nova, tão boa e forte quanto. Cada novela tem seu tempo", declarou. "Vai ser um sucesso como tudo que a Gloria faz", concluiu a atriz, que chegou acompanhada de Fernanda Paes Leme (29), a Márcia.