Ashton Kutcher teria ficado "profundamente preocupado" quando soube que a ex-esposa foi levada às pressas ao hospital. Ele soube da notícia no Brasil, onde conferiu o desfile de uma grife no SPFW
Ashton Kutcher (33) foi surpreendido com a notícia de que sua ex-mulher, Demi Moore (49), foi levada às pressas ao hospital durante sua temporada no Brasil. Em seu Twitter, o ator manteve silêncio sobre o caso. Ele veio ao País para acompanharo desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week.
No entanto, uma fonte disse à revista People que ele está "profundamente preocupado com Demi". "Ele ainda se importa com ela e quer o seu melhor. Mas o casamento acabou e ambos estão seguindo suas vidas", afirmou a fonte.
Demi já recebeu alta do hospital no qual ficou internada, em Los Angeles. Ela sofreu uma convulsão e teria, segundo o site E! News, inalado óxido nitroso, também conhecido por gás hilariante, durante uma festa em sua casa na noite em que passou mal.
O casal de estrelas anunciou em novembro do ano passado que estavam se divorciando após seis anos de união. Amigos de Demi, desde então, ficaram preocupados com sinais de estresse e a saúde debilitada da atriz.