Michael Amir Williams, antigo assistente pessoal de Michael Jackson, alega ter pago contas do Rei do Pop em Las Vegas, há três anos, e agora exige reembolso da quantia, estimada em quase R$ 60 mil
Mais uma possível dívida em nome de Michael Jackson (1958-2009) chega à mídia. Segundo o TMZ, Michael Amir Williams, antigo assistente pessoal do Rei do Pop, alega ter pago diversas dívidas do cantor na época em que ele morava em Las Vegas, quando faria os shows de despedida de sua carreira, em 2009, mas acabou morrendo pouco antes da primeira apresentação.
Ao todo, a dívida está avaliada em 28.569,83 dólares, o equivalente a quase 60 mil reais. Entre os itens listados estão: uma conta de energia elétrica no valor de mil dólares, uma locação de veículos de 13 mil dólares e uma conta de telefone de quase mil dólares.
Além disso, recentemente, o antigo assistente pessoal também entrou com uma ação contra a AEG, alegando que ele e os demais funcionários ligados ao espetáculo This Is It Tour perderam muito dinheiro porque a empresa negligentemente contatratou o Dr. Conrad Murray.
A pergunta que não quer calar é: porque ele demorou três anos para exigir o reembolso, já que todas as pessoas para as quais Michael devia já fizeram o pedido há muito tempo?