A cantora Amy Winehouse, morta no último dia 23, teria aceitado um anel de diamantes e um pedido de casamento
Amy Winehouse (1983-2011) estava noiva do diretor Reg Traviss (35). O namorado a pediu em casamento semanas antes da morte, diz o tabloide britânico The Sun.
Traviss teria dado a Amy um anel de diamantes durante uma conversa "de coração aberto" sobre o futuro. Uma fonte ouvida pelo jornal disse que a cantora aceitou prontamente o pedido do namorado. "É claro que ela disse sim. Ela o amava", disse. "Ela só queria se tornar esposa dele e começar uma família".
Ainda segundo o The Sun, o casal, que estava junto havia dois anos, fazia planos de se casar em 2012. A perspectiva de uma nova vida teria sido decisiva para a determinação da cantora em abandonar o álcool e as drogas. Por isso, a musa teria passado uma semana no rehab, em junho.
O pai de Amy, Mitch Winehouse (60), já considerava Traviss como genro. No funeral da cantora, na última terça-feira, 26, Mitch disse: "Amy encontrou o amor em Reg. Ele a ajudou com seus problemas, e minha filha planejava um futuro com ele. Há anos não via minha filha tão feliz".