Amora Mautner, a diretora do sucesso ‘Avenida Brasil’, da TV Globo, afirmou que precisou fazer laboratório para a obra de João Emanuel Carneiro. De acordo com ela, a babá de sua filha a hospedou em sua casa durante três dias
Em entrevista ao Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar no domingo, 15, às 22h pelo GNT, a diretora Amora Mautner (37) revelou que chegou a ficar hospedada na casa da babá de sua filha para fazer laboratório e se sentir preparada para dirigir a novela Avenida Brasil, sucesso de 2012 da Rede Globo.
“Eu sou uma menina de classe média alta, eu nunca fui ao subúrbio. Eu falei: Preciso ver primeiro o que é isso para depois conceituar. Passei três dias na casa da babá da minha filha”, afirmou ela que tem no currículo 15 produções.
Ao comentar a carreira de atriz – ela já atuou no clássico Vamp (1991) – Amora afirma que foi obrigada a atuar e que seu prazer mesmo é estar atrás das câmeras. “Fui a única atriz obrigada a ser atriz. O meu maior prazer é ler o texto e conseguir fazer aquilo que está escrito”, disse, salientando a vontade de dirigir cinema.
Na entrevista, a diretora também contou sobre as saias-justas que ocorrem com algumas atrizes. “Tive duas situações super desagradáveis com duas atrizes. Eu cheguei para elas e falei: ‘Não tenho prazer nenhum em te dirigir’. Uma chorou três dias e a outra mudou na hora. Depois disso, a chamei para fazer uma novela comigo e nos demos super bem”.