CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alinne Rosa pode seguir carreira solo ainda este ano

Segundo pessoas ligadas à banda Cheiro de Amor, Carla Visi ou Maristela Müller podem substituir a estrela baiana Alinne Rosa, caso ela não renove seu contrato com o grupo

Eduardo Laviola Publicado em 16/02/2013, às 13h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Rosa - Divulgação
Alinne Rosa - Divulgação

Ela brilhou no Carnaval de Salvador. A cada ano que passa, beleza e talento transbordam para Alinne Rosa (30), vocalista da banda Cheiro de Amor há 9 anos. E com isso vem também especulações naturais de que ela seguirá carreira solo em breve. Neste ano, o assunto corre nos bastidores mais forte do que nunca e esse pode ter sido o último carnaval de Alinne no comando do 'Cheiro'. A CARAS Online, que esteve no trio do grupo baiano na terça-feira de carnaval, apurou que existem conflitos contratuais entre o empresário Windson Silva, dono do Cheiro de Amor, e a estrela baiana.

"É normal que eu tenha esse desejo. Todo artista tem... E acaba querendo buscar uma independência, autonomia, entender melhor o que o público quer. Quero me dedicar mais aos meus fãs e a outros projetos meus também. Estamos em negociação para renovar o contrato, temos alguns impasses, sim. Mas sou muito grata ao 'Cheiro'", disse Alinne com exclusividade à CARAS Online.

Não é de hoje que Alinne vem sendo sondada por outros empresários, a exemplo da Caco de Telha Entretenimento, produtora de Ivete Sangalo (40), que inclusive já demonstoru publicamente interesse em cuidar da carreira da cantora. 

A produção do Cheiro de Amor considera, principalmente, o retorno de Carla Visi, mas a cantora Maristela Müller também pode estar no páreo, caso Alinne e a banda não entrem em um acordo, segundo pessoas ligadas ao grupo. 

Se foi mesmo o último ano de Alinne Rosa no Cheiro de Amor, logo se saberá. Mas o fato é que a cantora conquistou seu espaço na música baiana. "Com os zoinho cheio de lágrimas de tanto chorar", frase postada no Twitter logo depois da sua última passagem de 2013 pelo circuito Barra - Ondina, a emoção e empolgação dela no trio soam como 'missão cumprida' das apresentações que atraíram multidões. Ela fez carnaval.

Carreira

Alinne nasceu em Itabuna, Sul da Bahia, entrou para o grupo em 2004, lançou seis discos e conquistou o seu espaço entre os maiores ícones do axé. Seus figurinos, ousadia, presença de palco e carisma atraíram uma legião de fãs, que pipocam nas redes sociais e enriquecem suas apresentações. Em 2012, a artista estreou como atriz na minissérie 'O Brado Retumbante', da TV Globo, foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo e, no carnaval deste ano, surpreendeu o público ao aparecer com um look dominatrix, baseado no livro 'Sex', da cantora Madonna (54). Cheia de energia e talento, Alinne cresce e desponta como uma das mais importantes cantoras baianas da atualidade. Não é à toa que seu nome acabou se tornando mais forte do que o da própria banda. Agora é aguardar para seguir os seus próximos passos...