Aline Wirley, do Rouge, e Igor Rickli, o vilão de 'Flor do Caribe', namoram há dois anos e meio
Mesmo com um personagem mau caráter e ambicioso, Igor Rickli (29) está arrancando suspiros das mulheres em suas cenas na novela Flor do Caribe, na Globo. Mas Aline Wirley (31), integrante do grupo Rouge, manda avisar que o galã já tem dona. A cantora e também atriz conversou com a CARAS Online por telefone, enquanto assistia a uma das cenas do amado na televisão. “Ai, que bonito!”, grita Aline, interrompendo a conversa para elogiar o desempenho de Igor, com quem namora – e mora junto – há dois anos e meio.
“A gente se conheceu fazendo o musical 'Hair', no Rio de Janeiro. De lá para cá, não nos separamos mais”, conta Aline, que assume seu lado romântico. “Ele é um homem muito incrível, muito lindo, por dentro e por fora. O Igor me faz muito feliz”, diz.
Aline prova ser parceira e comemora o sucesso de Igor. “Ele estudou muito e se preparou. Tudo que está acontecendo é incrível. A gente sonha junto tudo isso e estou muito orgulhosa. Sou a mulher mais feliz do mundo”, comenta a morena, que afirma não sentir ciúmes de Grazi Massafera (30), com quem seu namorado contracena: “Ele me deixa segura e eu consigo distanciar. Ali na televisão ele é o Alberto, em casa ele é meu amor. E a Grazi é uma simpatia, uma fofa”.
Atualmente investindo na carreira de atriz, Aline ganhou fama ao participar do grupo Rouge. Mas ela confessa que o namorado não sabe dançar nem mesmo o hit Ragatanga. “As meninas vão lá em casa e a gente sempre entra nesse assunto. Ele sente muito orgulho, mas não conhecia nada das nossas músicas [risos]”, conta.
Em cartaz com o musical Tim Maia – Vale Tudo, a bela faz questão de chegar ao Theatro NET Rio mais cedo nos dias do espetáculo, para dar tempo de acompanhar a novela. “Não perco nada”, conta. Quando está fora do teatro, ela se dedica aos projetos pessoais, como o retorno do Rouge. “Gravamos duas músicas que ainda não têm data para sair. Estamos negociando para gravar um novo disco e sair em turnê. Fico em cartaz com 'Tim Maia' até junho, depois ainda quero trabalhar para lançar um disco só meu”, revela.