Alejandro Sanz vai receber das mãos do presidente da Universal Music Brasil, José Éboli, o disco de platina pelas 20 mil cópias vendidas do seu nono álbum de carreira e primeiro pela gravadora, La música no se toca, de 2012
Alejandro Sanz (43) está prestes a se surpreender com o show que fará no Rio de Janeiro, na terça-feira, 19. De acordo com informação da assessoria de comunicação do artista no Brasil, o cantor receberá das mãos do presidente da Universal Music Brasil, José Éboli, o disco de platina pelas 20 mil cópias vendidas do seu nono álbum de carreira e primeiro pela gravadora, La Música No Se Toca, de 2012.
O novo álbum conta com a participação de algumas cantoras brasileiras, como Ana Carolina(38), Ivete Sangalo (40) e Roberta Sá (31). Em entrevista para a CARAS Online, durante sua última visita ao Brasil, Alejandro comentou que o novo disco é muito eclético e que por isso, combinou com a escolha das participações. “Cada uma delas tem um estilo diferente, distinto, que gostei muito. Achei que iria cair muito bem nesse disco e caiu”, disse ele.
O artista fará três shows este mês, no Brasil. No próximo domingo, 17, ele se apresenta em São Paulo, na terça-feira, 19, ele segue para o Rio de Janeiro e na quinta-feira, 21, Alejandro segue para Porto Alegre.