Alec Baldwin se recusou a desligar seu iPad em um avião e arranjou briga com um comissário de bordo, nos Estados Unidos
Alec Baldwin(53) foi retirado de um avião, nessa terça-feira, 6, após se recusar a desligar seu iPad. A postura do ator culminou em uma discussão com um comissário de bordo, que também não teria sido muito gentil, de acordo com uma fonte.
A confusão teria começado primeiro com o comissário pedindo para Baldwin mudar de local, para deixar um casal sentar-se junto. O ator aceitou, mas ficou irritado. Para se distrair, ele começou a brincar em um jogo online pelo iPad, enquanto o avião ainda estava estacionado. Foi quando o comissário voltou e exigiu que ele desligasse o aparelho.
Baldwin teria ficado tão irritado que levantou para ir ao banheiro e bateu a porta com tudo. O piloto do avião teria percebido a briga e quis saber o que estava acontecendo. Então, o ator foi transferido para outro voo da mesma companhia área e teve que deixar o avião.
Pelo Twitter, Baldwin ironizou dizendo que não é preciso pensar muito para adivinhar o motivo pelo qual as companhias áreas estão indo à falência.
Outro passageiro do avião declarou ao New York Post que o comissário de bordo abusou de sua autoridade e não foi nenhum pouco gentil com o ator.