Adriana Esteves diz que ainda tem um laço afetivo com Carminha e gostaria de 'conviver um pouco mais com algumas características' dela
Indicada como Melhor Atriz, Adriana Esteves (43) está ansiosa para saber quem vai levar o troféu do Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, no próximo domingo, 3. Mas, mais importante que ganhar, para ela é poder se reunir com toda equipe de Avenida Brasil.
"Acho que vamos [elenco] entrar como um time que vai vencer a Copa. A indicação é um grande aplauso do trabalho depois de um ano inteiro de tanta entrega e dedicação. A Carminha é muito significativa pra mim porque é um dos grandes personagens que eu tive a honra de receber e consegui levá-lo do jeito que eu imaginei até o fim. Acho que foi um dos maiores presentes que eu já recebi, uma responsabilidade muito grande", afirmou ao site do Domingão.
Adriana também confessou que compartilha do mesmo sentimento que o Brasil inteiro: saudades da Carminha. "Eu tenho um laço afetivo e ainda tenho saudade dela, eu queria conviver um pouco mais com algumas características da Carminha que eu não tenho", contou.