No aniversário de Gabriel, herdeiro de Astrid Fontenelle, Adriane Galisteu contou que Vittorio prefere salgado do que doce, além de falar da saudade que sentiu do filho durante sua viagem à Itália
A apresentadora Adriane Galisteu (38) levou o pequeno Vittorio ao aniversário de 3 anos de Gabriel, herdeiro da colega de profissão Astrid Fontenelle (50), realizado nesta segunda-feira, dia 1º, no buffet infantil Espaço Buticabeira, em São Paulo. Durante a “festinha”, a esposa de Alexandre Iódice (39) contou à CARAS Online da saudade que sentiu do filho durante sua viagem de dez dias à Itália no fim de junho.
“Foi muito difícil ficar longe dele, mas eu trabalhei pesado e tentava não pensar muito nisso. Ele ficou com a avó e acho que isso é bom porque avó curte esse momento”. E ainda acrescentou que já pensou em um dia da semana para a DonaEmma passar mais tempo com o netinho. “Inclusive agora, eu estipulei que terça-feira é o dia da avó. Ele vai para lá depois do almoço da terça e só volta na quarta-feira”.
Neste período no país europeu, Galisteu foi aconselhada por seu pediatra para evitar de entrar em contato com Vittorio para que seu filho não sentisse a sua ausência. “Ele falou que era bom não falar e não vê-lo pelo Skype porque não seria bom para ele. Mas ligava umas 20 vezes por dia para a avó dele para saber como ele estava”.
Na frente de dezenas de doces e salgadinhos, “comidinhas” obrigatórias em uma festa de criança, Adriane revelou que não costuma se preocupar muito com a alimentação de Vittorio. “Não tenho muitas restrições. É claro que ele nunca comeu frituras porque não tem necessidade. Eu deixo ele comer de tudo, mas também ele não esta muito habituado a comer coisas que não sejam saudáveis, mesmo porque isso não tem lá em casa. Ele ama pão. Come mais salgado do que doce. Dou chocolate para ele, mas só se lambuza e quase não come. Também adora biscoito de polvilho”.