Adele, que no início do mês havia cancelado dois shows por conta de uma infecção pulmonar, suspendeu mais duas apresentações e pediu desculpas aos fãs. "Ainda não me sinto bem o suficiente", esclareceu
Adele (23) ainda não se recuperou totalmente da infecção pulmonar que fez com que cancelasse dois shows na Inglaterra no início deste mês. Em seu site oficial, a cantora explicou porque suspendeu mais duas apresentações (em Cardiff, no País de Gales, no dia 7 de setembro, e em Blackpool, na Inglaterra, no dia 8 do mesmo mês) por conta dos problemas com a saúde.
"Ainda não me sinto bem o suficiente. Acordei me sentindo um pouco melhor, mas não o bastante para cantar. Voltei para casa para descansar", escreveu Adele em seu blog. "Peço desculpas. Sei que muitos de vocês viajaram até Cardiff para o show, mas não poderia fazer 'meia performance', preciso esperar a infecção sumir", esclareceu. "Odeio cancelar as coisas, vocês sabem disso, mas estou sem fôlego e, acreditem, estou fazendo de tudo para melhorar logo. Vejo vocês em breve".
De acordo com o site, Adele foi diagnosticada com um grave resfriado e uma infecção no peito. Ela segue sendo acompanhada de perto pelos médicos. Sobre os shows, a produção alega que o dinheiro será devolvido e que uma nova data será agendada.