O corpo do cantor Agnaldo Rayol está sendo velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em Ibirapuera, na capital paulista
O corpo do cantor Agnaldo Rayol está sendo velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), no bairro do Ibirapuera, na capital paulista, em uma cerimônia aberta ao público. E os fãs, amigos e e a família dele chegaram ao local para dar o último adeus ao famoso.
Com os olhos marejados e expressão de tristeza, eles foram fotografados pelos paparazzi durante a despedida de Agnaldo.
Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira, 4, aos 86 anos, após sofrer uma queda em seu apartamento na madrugada. O cantor foi levado ao Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo, mas não resistiu.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve", informou sua assessoria.
Em julho deste ano, ele soltou a voz durante um show do cantor Alexandre Arez em um restaurante em São Paulo. A canção escolhida foi Como é grande meu amor por você. E o momento rendeu muitos aplausos dos presentes.
Leia também: Agnaldo Rayol teve filhos? Relembre história do passado dele
Ex-BBB Davi Brito revela novo curso após desistir de medicina: 'Minha decisão'
Afilhada de Agnaldo Rayol relembra momentos após queda do cantor: 'Difícil'
Jaquelline Grohalski assume namoro com empresário; saiba quem é
Vera Viel mostra presente especial que ganhou da filha caçula; veja
André Marques revela que correu o risco de ficar cego por causa da obesidade
Raquel Brito rebate comentários sobre coceira íntima: 'Me colocar para baixo'