CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Bastidores

Mesmo confinada em A Fazenda, Deolane ganha aposta de R$ 1 milhão

Mãe de Deolane Bezerra cobra o pagamento de aposta que a filha ganhou após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022

CARAS Digital Publicado em 31/10/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 - Foto: Reprodução / Record TV
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 - Foto: Reprodução / Record TV

Confinada em A Fazenda 14, da Record TV, Deolane Bezerra vai faturar uma fortuna! Ela fez uma aposta antes de entrar no reality show ao acreditar na vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Ela apostou R$ 1 milhão. Agora, a mãe dela, Solange, está cobrando o pagamento da aposta, já que o político foi eleito como presidente do Brasil.

Nas redes sociais, a mãe de Deolane já apareceu para cobrar a vitória da filha na aposta. “Alô, meu apostador. A mamãe tá na Fazenda, mas a outra mamãe Sol tá aqui pra cobrar a dívida, hein!”, disse ela.

E completou: “Foi apostado um milhão de reais com a doutora Deo, você não esqueceu não, né? Senão vou lhe marcar aqui no meu Instagram, hein! Pode fazer o pix pra conta da mãe. Seja homem e pague sua aposta”.

Pétala Barreiros desestabiliza Deborah com plano de Deolane

A manhã deste domingo foi muito movimentada dentro da sede do reality show rural A Fazenda 14. Após Deolane BezerraPelé Milflows e Bia Miranda protagonizarem um caos dentro da casa, Pétala Barreiros aproveitou a muvuca para alfinetar Deborah Albuquerque.

Na sexta-feira, 28, Deolane armou um plano para tentar desestabilizar Deborah, desfazendo a aliança dela com Bárbara Borges. Observando a ascensão da ex-paquita, por ter voltado de duas roças, a advogada, juntamente de seu grupo, bolaram uma estratégia de dizer que o protagonismo da atriz ultrapassa o de Deborah dentro do reality, sabendo que a ex-Power Couple não suporta ficar abaixo de ninguém.