A mãe de Bia Miranda, Jenny, apareceu nas redes sociais para desmentir fala da filha
Durante uma conversa com colegas de confinamento no reality show rural A Fazenda 14, Bia Miranda (18), disse que já precisou dormir na rua. A fala deixou sua mãe, Jenny Miranda, revoltada, que usou suas redes sociais para desmentir o que a filha teria falado.
Em seus Stories do Instagram, ela mostrou fotos de Bia na infância e um pouco antes de se confinar. “A rua que ela dormia. Sempre bem arrumada e comigo onde eu ia”, contou.
“Nunca fomos de vestir marcas, sempre vestimos o que nos agrada, pode ser de departamento ou até mesmo de marca. Aí, dois meses antes dela entrar na ‘Fazenda’, vestida como gosta e o irmão na festinha! Contra fatos não tem argumentos”, contou Jenny.
Ela ainda revelou que a filha sempre foi influenciável. “Inacreditável cada palavra dita lá dentro! Tudo por causa de dinheiro! Como mesmo Deolane disse e não mentiu: Bia é manipulada fácil, sempre foi influenciável. Só Deus, ela e outras pessoas sabem o por que dela estar citando tanto meu nome negativamente lá dentro e exaltando pessoas que, uma já renegou ela porque não concorda com as atitudes dela! Outro que, há alguns meses atrás, proibia ela de entrar no nosso próprio apê... Desculpem, mas dói e não tem como se calar, primeiro por serem mentiras, segundo porque está saindo da boca da pessoa que eu mais amei e amo, cuidei e zelei nessa vida!”, declarou a mãe de Bia Miranda.
“Poderia mostrar pra vocês toda a nossa história, que eu sei e ela também sabe o quanto vivemos muito bem (tivemos nossos sofrimentos de mãe solo também, claro, normais na vida de todo mundo). Mas basta vocês olharem o meu feed… o dela todas as fotos comigo foram apagadas depois do reality”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
“Olha, deixa eu te explicar. Eu, na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo. Porque minha mãe pedia todo santo dia, até os meus 17 anos”, disse ela.
Além disso, a peoa confessou que a maneira como se comporta está relacionada aos traumas que passou mais jovem: "Completei 17 anos, arranjei um marido, e fui morar com ele, rápido. Na minha vida inteira, eu sofri com amizades, com namoro, com mãe, com família, pessoas do meu próprio sangue, eu sofri. Então, não venha falar que eu sou mal-educada e grossa. Se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizade e com família”, disparou Bia Miranda.