Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy se pronuncia sobre boatos envolvendo A Fazenda e nega sua ida para o reality show
O personal trainer Rodrigo Godoy, que é ex-marido da cantora Preta Gil, apareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre os rumores envolvendo o reality show A Fazenda, da Record TV. Ele estava sendo apontado como um dos supostos participantes da atração e decidiu negar tudo publicamente. Ele afirmou que não vai participar do programa e ficou surpreso ao ver seu nome nas listas.
“Venho por meio deste comunicar que não vou para A Fazenda. Eu não ia falar nada por aqui, achei que este assunto já tivesse cessado e não estivessem falando mais nada. Eu estou fora das redes sociais tem alguns dias, não estou olhando o Instagram. Só que hoje eu voltei ao Instagram e um monte de amigo mandando link de lista de participantes confirmados de A Fazenda e meu nome lá”, disse ele.
E completou: “Queria avisar todos vocês que não vou para A Fazenda. Não tenho interesse, não fui convidado e não iria para A Fazenda. Não sei porque estão espalhando essa mentira. Estou dizendo para vocês que eu não vou para A Fazenda”.
Vale lembrar que a separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi anunciada há poucos meses. O término aconteceu em meio aos rumores de que ele foi infiel no casamento e teria se envolvido com uma stylist que trabalhou com a ex-mulher.
Em entrevista na revista Marie Claire, Preta Gil contou sobre a decisão de se divorciar. Ela disse que faz parte das estatísticas de mulheres que terminam os relacionamentos amorosos durante o tratamento contra o câncer. “Eu faço parte dessa estatística, sim, porque de fato o relacionamento acabou. Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar? A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico. Não é tão pragmático. A gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso”, disse ela.
Então, ela refletiu sobre a decisão de se separar. “Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem. E é machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada. Por que o marido é mais importante que a mãe, o pai, a irmã, o amigo? Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem”, contou.
Por fim, Preta Gil contou que ressignificou sua relação com o tema da morte após ficar com septicemia por causa de uma infecção durante o tratamento. “Eu realmente comecei a ver a morte de outro jeito. É uma realidade que a finitude pode chegar para mim mais rápido. Sempre tive muito medo de morrer, hoje não tenho mais. No fundo, porque sei que a morte não vai chegar agora. Mas estou preparada”, contou.