O cantor expôs alguns detalhes de sua intimidade
Wesley Safadão resolveu abrir o jogo sobre sua vida íntima com sua esposa, Thyane Dantas, e entrou alguns detalhes polêmicos envolvendo o nome de sua ex Mileide Mihaile.
Durante uma entrevista com Léo Dias, o cantor revelou que já passou por uma fase extremamente conturbada, na qual costumava aprontar como se ainda estivesse solteiro e surpreendeu ao dizer que chegou a trair a atual companheira com a mãe de seu primogênito. "Chegamos a acabar por conta de traição minha[...] Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando", revelou.
Apesar da revelação complicada, Wesley garantiu que esses atos ficaram em seu passado e que hoje ele se orgulha da pessoa que se tornou. "Hoje me orgulho do cara que sou[...]As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás", disse.
De acordo com o músico, ele deixou Mileide em uma situação confortável após o divórcio e forneceu uma quantia razoavelmente alta para seguir a vida. "Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho", entregou.