Piovani volta a causar na web e diz: ''Ou eu proíbo ou eu arrumo uma confusão''
Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 5, para fazer um verdadeiro desabafo.
Sem citar o nome do ex-marido, Pedro Scooby, a loira soltou o verbo sobre a separação.
"A minha vontade, eu nem posso dizer qual a minha vontade. Mas o que eu vou fazer, não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede... Eu realmente não sei o que fazer e olha que é difícil eu não saber o que fazer", afirmou ela.
Em seguida, a atriz, ainda sem revelar o motivo de sua reclamação, apareceu visivelmente irritada e disparou: "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?", questionou ela.
Instantes depois, ela reapareceu no Stories, mais calma, e disse ter se tranquilizado após mensagem de um amigo. "Sempre tem um anjo, né? Deus sempre manda um anjo na vida da gente. Hoje foi o Bode (amigo). Me mandou uma mensagem fofa que me acalmou o coração, que no final das contas quem educa sou eu, então está tudo certo", alfinetou ela.
Luana e Pedro ficaram juntos por oito anos e tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz. Atualmente o surfista brasileiro namora a cantora Anitta.