Após sobreviver ao ataque da vilã, fotógrafo destruirá a amada no tribunal
O capítulo desta segunda-feira, 28, de A Dona do Pedaço foi marcado pela descoberta de Teo (Rainer Cadete) sobre os crimes de Josiane (Agatha Moreira).
Apaixonado, o fotógrafo manterá o segredo até os próximos capítulos da novela da TV Globo. A revelação acontecerá após o ataque da vilã, que tentará assassinar o mocinho, que sobreviverá.
No hospital, ele abrirá o jogo para Yohana (Monique Alfradique) e entregará à policial a imagem feita por Fabiana (Nathalia Dill) em que Josiane aparece matando Jardel (Duio Botta).
A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), então, será condenada e presa.
Manipuladora, Jô tentará convencer o ex-namorado a mentir no tribunal, que negará o pedido. Em frente ao júri, ele acabará com a megera.
"Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo. Me picou inteiro. Acreditou que eu estava morto. E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso. Ela me atacou quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem está no caminho dela! A Jô tentou me matar! A Jô me usou. Me usou e depois tentou me matar", dirá Teo.
As cenas irão ao ar a partir do dia 11 de novembro, como informa a colunista Patrícia Kogut.
Após passar maus bocados atrás das grades, Josiane passará por uma redenção. O destino final da personagem, porém, será mantida em sigilo pelo aturo Walcyr Carrasco.