O apaixonado casal anuncia com exclusividade a chegada do primeiro filho, para março de 2013
Em 10 de março, dia em que completou 39 anos, Samantha Dalsoglio irradiou felicidade ao casar com o chef Marcelo Giachini (37) em cerimônia bucólica no interior paulista. Agora, a atriz e fotógrafa se prepara para receber mais um presente especialíssimo de aniversário: seu primeiro herdeiro com o amado deve nascer no dia 9 de março de 2013. “Estamos superfelizes. Era um sonho grande ser mãe”, celebra ela, grávida de quatro meses de um menino. “Há mulheres que demoram para engravidar, mas comigo foi rápido”, acrescenta Sam. “Fiquei meio bobo com a notícia. Na hora nem achei que fosse verdade de tão feliz que fiquei. Queríamos muito esse filho”, completa Marcelo, que, com a eleita, recebeu CARAS em residência de sua família, em SP. “Nosso apartamento está em reforma, aqui é a minha segunda casa”, diz ele, que assina as delícias que estarão no segundo livro de receitas integrante da coleção Petites Casseroles da Cozinha Francesa, de CARAS.
Enquanto o bebê não chega, Samantha — cujo último trabalho nos palcos foi na peça Disney Killer, de 2011 até fevereiro deste ano, e, na TV, em Amor e Revolução, do SBT, encerrada em Janeiro – tem se dedicado à fotografia. “Adoro fazer imagens de grávidas”, ressalta.
– Já decidiram o nome?
– Samantha – Ainda não, mas estamos pensando em algum de descendência italiana para combinar com nossos sobrenomes. Estamos fazendo planos também de quarto, enxoval. É tudo tão bom...
– Sente desejos?
– Samantha – Sim, e Marcelo os realiza. No começo, tive muita vontade de carne e de comidas ácidas. Ele cozinha divinamente, sou uma grávida mimada. (risos)
– Marcelo – Cresci muito enjoado para comer e quando fiquei adulto é que senti o lado do prazer da alimentação. Quero passar isso para meu filho, elaborar um cardápio para ele. Comidas saudáveis podem também ser sofisticadas.
– Samantha – Marcelo me ensinou a fotografar pratos. Agora ele vai ser meu fotógrafo oficial, vamos fazer várias imagens para registrar a minha gravidez. Mas ele vai continuar sendo o chef da família também. (risos)
– Planejam mais filhos?
– Marcelo – Gostaríamos, mas não sabemos como será com essa vida corrida. Queremos ir passo a passo.
– A boa notícia fortaleceu ainda mais seu relacionamento?
– Samantha – Nos conhecemos em outubro de 2011 e desde então não nos desgrudamos, foi quase um casamento de primeiro dia. Não imaginava isso. A vida me trouxe um encontro especial, com paixão e frescor quase adolescentes. Com a gravidez, estamos ainda mais felizes. Marcelo será um superpai.
– Marcelo – Serei babão, adoro crianças. Acho que Samantha será coruja e ciumenta, ainda mais sendo um menino. (risos) Ela me completa, somos almas gêmeas.