Piloto exalta delícias do país e aprova point culinário
O elo entre Rubens Barrichello (42) e a Itália é apaixonante e estreito. Aos 14 anos, quando visitou pela primeira vez o país, mais precisamente a histórica cidade de Parma, o piloto se encantou com a cultura e a gastronomia locais. “Minha relação com a Itália é muito próxima. Morei em uma cidadezinha perto de Firenze, competi por uma equipe italiana na F1, a Ferrari, e adoro a culinária deles”, narrou ele, que, para reviver suas lembranças, conferiu as instalações da Maccaroneria di Gragnano, em Itu, interior de SP, antes mesmo da inauguração do restaurante, onde degustou delícias italianas.
Amigo de longa data dos sócios do empreendimento, entre eles, Fernando Appendino (53), Álvaro Almeida (68) e André Egoroff (40), com quem ainda divide a paixão pelo golfe, Barrichello teceu elogios ao novo espaço. “Entrando aqui, você se impressiona com o lugar, com a beleza, com o sabor dos pratos e com o preço, que é muito bom! Tem tudo para ser um grande sucesso”, atestou ele, hoje dedicando-se à Stock Car.
Com sede na Itália, esta é a primeira de muitas franquias que serão instaladas no Brasil — os sócios são responsáveis por todas as unidades que forem abertas na América do Sul. “É meu primeiro investimento na área. O brasileiro adora massa, de norte a sul do País. Também seguimos a filosofia dos preços baixos e eles são realmente convidativos”, destacou Álvaro.