CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Receitas / Gourmet

Szafir mostra dotes culinários

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Rede Record, Luciano Szafir, o Franco da novela Rebelde, declarou que adora comer de tudo – e muito! O ator ainda aproveitou para mostrar seus dotes culinários

Redação Publicado em 22/07/2011, às 14h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir e Edu Guedes: na cozinha! - Aline Cusato / Record
Luciano Szafir e Edu Guedes: na cozinha! - Aline Cusato / Record

‘Bom de garfo’, Luciano Szafir (42) é um daqueles genros que toda sogra gostaria de ter em casa. Apesar de não frequentar muito o ambiente da cozinha, o galã se garante na hora de preparar um prato em ocasiões especiais. “Nunca precisei cozinhar; sempre tive cozinheira em casa. Mas eu vejo não problema algum em ir para o fogão”, contou o pai de Sasha (12), filha da apresentadora Xuxa Meneghel (48), no programa Hoje em Dia, da Rede Record, nesta sexta-feira, 22.

“Minha família até me apelidou de ‘boi’ porque eu sempre comi de tudo e muito”, completou. Luciano declarou ser fã de comida japonesa (“sou viciado, como umas três vezes por semana”, revelou) e de bife à milanesa. “Tinha uma babá que cozinhava em casa e trabalhou para minha família por muitos anos. Ela fazia um bife à milanesa maravilhoso, eu adorava, comia uns seis pedaços de uma vez”. Para provar que tem mesmo dotes culinários, Szafir foi convidado pelo apresentador e chef Edu Guedes (37) para preparar um linguado com espaguete ao molho de limão. Vestiu avental, foi para o fogão e não é que ele se saiu bem?

Atualmente está no ar na novela Rebelde vivendo o personagem Franco, o ator disse ainda que está adorando seu trabalho no folhetim, já que está tendo a oportunidade de atuar ao lado dos jovens. Embora Franco seja um cara extremamente rígido, Szafir garantiu que é bem diferente dele. “Sou mais legal que meu personagem”, brincou.