Em entrevista ao Podcast CARAS, Reynaldo Gianecchini também celebrou parceria com Grazi Massafera nos cinemas
Galã de diversas novelas, o ator Reynaldo Gianecchini (50) contou em entrevista ao podcast CARAS que não pretende entrar em novos folhetins por enquanto. No ar com a série Bom Dia, Verônica e prester a estreiar com Uma Família Feliz nos cinemas, o artista assegura que a rotina é mais tranquila em outros formatos.
"Confesso que já deu um pouquinho para mim a cultura do melodrama e do esquema de fazer novela. Não estou falando mal, eu gostei de tudo o que eu fiz. Não estou cuspindo no prato. Mas o processo todo de fazer uma novela não me interessa mais", afirmou Reynaldo Gianecchini.
O artista comenta que tem buscado novos desafios na atuação, e que também opta por um ritmo mais brando de gravações. Ele afirma que o processo de uma novela, dependendo do personagem, pode prender um ator por um ano no processo de imersão, chegando a gravar até 30 cenas por dia.
Leia também:Reynaldo Gianecchini revela cobranças durante casamento com Marília Gabriela
"Estou ficando velho também, não tenho saúde mais [risos]. Mas não quer dizer que eu não vá fazer novela, às vezes vem um personagem que não dá para recusar", completa o ator, que ainda conta que a segunda terceira de Bom Dia, Verônica foi gravada em um mês. "Fiquei com mais vontade de fazer esses processos."
Além disso, ele também celebra seu novo trabalho para o cinema, o longa de suspense Uma Família Feliz. Para o artista, o gênero ainda não é muito explorado em produções brasileiras e a produção ainda deu a oportunidade de trabalhar novamente com a atriz Grazi Massafera (41).
"A Grazi é uma parceirassa, uma atriz maravilhosa. Ela é inteligente, carismática. Foi demais [trabalhar com ela]. Faz tempo que a gente queria fazer uma coisa mais próxima... Queria muito trazer a Grazi para o teatro", completa.
Ver essa foto no Instagram