Internado desde a segunda-feira 4, no Rio, o cantor Zé Ramalho passou por uma revascularização miocárdica. A evolução do quadro clínico é favorável, mas não há previsão de alta
O cantor e compositor Zé Ramalho (63) foi transferido, nesta sexta-feira 8, da Unidade Coronária para a Unidade Intermediária Cardiológica do Hospital Samaritano, no Rio. A Unidade intermediária é em quarto no qual o paciente continua recebendo monitoramento contínuo e pode permanecer com a presença de um acompanhante.
Segundo boletim assinado pelo cardiologista Maurício Vaisman, hoje o quadro clínico do paciente é estável e apresenta evolução favorável. Zé Ramalho respira sem o auxílio de aparelhos e está consciente.
O cantor está internado desde a segunda-feira 4, quando chegou ao hospital com quadro de angina instável e foi submetido a um cateterismo, que identificou lesões que indicavam tratamento cirúrgico. Na terça-feira 5, ele passou por uma revascularização miocárdica, com a equipe do cirurgião cardiovascular Valdo Carreira. Não há previsão de alta.