Robert Pattinson também estaria investigando Kristen Stewart para saber se ela teve outros casos além do diretor Rupert Sanders
A traição de Kristen Stewart (22) continua repercutindo nos Estados Unidos. Desta vez, uma revista afirma que a atriz deixou seu ex-namorado, Robert Pattinson (26), tão chateado que ele voltou a fumar.
“Ele parou de usar os cigarros eletrônicos que estava usando. Desde que a traição foi revelada, ele voltou a fumar de verdade”, disse uma fonte próxima ao ator.
Segundo a publicação, Pattinson não sabe se irá conseguir perdoar Kristen e agora ele investiga a vida dela para descobrir se a atriz se relacionou com outros homens além do cineasta Rupert Sanders (41). “Ele era dependente dela. Não sei como ele vai funcionar sozinho”, comentou a fonte.
De acordo com a revista People, Pattinson parou de ignorar as mensagens de Kristen e voltou a falar com ela, mas não pretende passar por cima da traição. O ator ficou hospedado durante alguns dias no rancho da amiga Reese Witherspoon (36), enquanto sua namorada ganhou consolo no ombro de Jodie Foster (49).