No dia do seu aniversário, comemorado neste domingo, 20, o padre Marcelo Rossi realizou a gravação do DVD 'Ágape' com participações de Xuxa, Belo, Alexandre Pires, João Carlos Martins e do amigo de vocação padre Fábio de Melo
Padre Marcelo Rossi comemorou ao lado dos amigos o seu aniversário de 45 anos e a realização da gravação do DVD Ágape neste domingo, 20, no palco do novo Santuário Theotokos Mãe de Deus, em São Paulo. Xuxa (49), Alexandre Pires (36) e padre Fábio de Melo (41) foram alguns dos convidados vips que participaram do evento religioso. Um dia antes da celebração, o sacerdote contou que não faz nenhuma preparação física ou de voz.: “No palco, Ele me dá forças nas horas certas, nos momentos em que eu mais preciso. E quando acaba o show, aí esquece. Eu fico derrubado!”.
Belo (38) e Gracyanne Barbosa (29), que se casaram na última sexta-feira, 18, sob a bênção do padre Marcelo, aceitaram com muita gratidão o convite para estar no evento. O cantor Belo participou da gravação nas músicas Noites Traiçoeiras e Força e Vitória.
“O padre esteve presente nos momentos mais difíceis da minha vida, trazendo uma mensagem extremamente positiva. Eu pude desfrutar dessa amizade ao longo dos anos e tive um sonho realizado que foi o meu casamento acontecer na Igreja da Candelária [na região central do Rio de Janeiro]. Ele marcou a minha história para sempre com essa esposa linda e maravilhosa”, disse radiante.
Visto com frequência como um rival de púlpito, o padre Fábio de Melo explicou para a reportagem da CARAS Online que os dois possuem as suas diferenças, mas ressaltou que são amigos. “Como Igreja somos dois padres que têm trabalhos muito diferentes, mas ao mesmo tempo atuamos na mesma área; somos comunicadores. Fico muito honrado de receber o convite para participar desse momento de superação na vida do padre Marcelo”, falou entusiasmado. “Hoje posso dizer que o padre Marcelo é um amigo com quem eu falo frequentemente. Trocamos ideias, falamos das nossas dificuldades”, completou.
Sem pensar duas vezes, o maestro João Carlos Martins (71) logo aceitou o convite para abrir o evento que foi como uma pré-inauguração do Santuário – o qual deverá ficar pronto ainda este ano. “Falei que teria o maior prazer de tocar o Hino Nacional e começar com o pé direito esse evento tão importante para São Paulo. Cada brasileiro que tem a oportunidade de estar com o padre Marcelo se sente em paz consigo mesmo”, compreendeu o músico, que já teve a oportunidade de ter a presença do padre há três anos com sua orquestra.