Michell Winehouse, pai de Amy, diz que músicas falam da relação conturbada da cantora com Blake-Fielder-Civil: 'Ele não trouxe nada de bom para a vida dela'
O ex-taxista Mitchell Winehouse (60), pai de Amy Winehouse (1983-2011), não consegue mais ouvir as músicas gravadas pela filha para o álbum Back to Black (2006). Segundo o tabloide britânico The Sun, isso acontece porque as canções compostas pela cantora falam da relação com o ex-marido dela, Blake Fielder-Civil. Por isso, ele prefere relembrar Amy ouvindo o primeiro disco dela, Frank (2003).
Michell também declarou nunca ter entendido como a filha acabou se apaixonando por Blake, com quem viveu um casamento conturbado entre 2007 e 2009. "Ele não trouxe nada de bom para a vida dela. Pelo menos aos meus olhos, parece que não", disse.
Na semana que vem, chega às lojas do Reino Unido um livro de Mitchell com memórias sobre a relação com a filha, encontrada morta aos 27 anos na casa em que vivia no bairro de Camden Town, em Londres, em 23 de julho do ano passado.