CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Por causa de ex, pai de Amy Winehouse não consegue ouvir músicas da cantora

Michell Winehouse, pai de Amy, diz que músicas falam da relação conturbada da cantora com Blake-Fielder-Civil: 'Ele não trouxe nada de bom para a vida dela'

Redação Publicado em 20/06/2012, às 18h14 - Atualizado em 24/06/2012, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mitch e Amy Winehouse - Getty Images
Mitch e Amy Winehouse - Getty Images

O ex-taxista Mitchell Winehouse (60), pai de Amy Winehouse (1983-2011), não consegue mais ouvir as músicas gravadas pela filha para o álbum Back to Black (2006). Segundo o tabloide britânico The Sun, isso acontece porque as canções compostas pela cantora falam da relação com o ex-marido dela, Blake Fielder-Civil. Por isso, ele prefere relembrar Amy ouvindo o primeiro disco dela, Frank (2003).

Michell também declarou nunca ter entendido como a filha acabou se apaixonando por Blake, com quem viveu um casamento conturbado entre 2007 e 2009. "Ele não trouxe nada de bom para a vida dela. Pelo menos aos meus olhos, parece que não", disse.

Na semana que vem, chega às lojas do Reino Unido um livro de Mitchell com memórias sobre a relação com a filha, encontrada morta  aos 27 anos na casa em que vivia no bairro de Camden Town, em Londres, em 23 de julho do ano passado.