Advogado indiano abre processo contra Katy Perry ao considerar como 'obsceno e lascivo' o gesto que a cantora fez com o jogador australiano de críquete Doug Bollinger durante um show na Índia
Katy Perry (27) está com problemas na Justiça. De acordo com o The Sun, o gesto que a cantora fez em um show durante abertura da Liga Indiana de Críquete na cidade de Chennai, em abril, não foi bem visto pelos conservadores locais, o que levou um advogado do país, ao considerar o ato ‘obsceno e lascivo’, a processar a cantora.
O caso de indecência relatado pela acusação se refere ao momento em que o jogador australiano de críquete Doug Bollinger (30) colocou os braços ao redor de Katy e segurou os braços e o microfone da cantora, simulando o movimento do taco durante uma partida da modalidade esportiva.
O advogado, que diz ter se ofendido com o que viu, afirma que está agindo em nome do público e alega que o gesto foi responsável por ‘distrair os estudantes que estavam em época de provas e assistiam ao show no momento’.
O julgamento acontece no próximo dia 31 de julho, mas por não terem sido formalmente acusados, Katy e Doug não precisarão comparecer no tribunal.