Hebe Camargo agradece carinho do público ao sair do Hospital e afirma que tratamento foi mais intenso desta vez
Hebe Camargo(83) deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 22. A apresentadora apareceu em público para participar de uma coletiva de imprensa na porta do hospital, mostrando estar animada com sua recuperação. "Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês!", brincou.
“Dessa vez foi mais forte que a primeira”, comentou Hebe, que foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um abscesso, que causava obstrução intestinal, durante um procedimento de emergência, no último dia 11. “Qualquer dia eu mostro as cicatrizes no programa para vocês terem a ideia de como foi grande, mas eu não tenho dor nenhuma”, disse.
Hebe agradeceu aos médicos que cuidaram do seu caso, em especial o Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo. “Ele me salvou mais uma vez. Essa criatura vai ter que colocar um par de asas”, comentou.
Sobre o carinho que recebeu da imprensa e do público, ela brincou: "Eu queria dar um selinho em cada um de vocês, mas eles (os médicos) não deixam". A apresentadora afirmou que vai tirar alguns dias de licença médica da RedeTV!, pois "costuma fazer muita estripulia no palco" e precisa descansar.
"Agora eu vou para casa, preciso rever meus cachorros, meus bichos e as pessoinhas que moram comigo e estão com saudade", disse Hebe, que encerrou a entrevista mandando beijos e emocionada.
Batalha contra o câncer
Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas. Em abril, a apresentadora anunciou que estava curada do câncer. No final do ano passado, Hebe revelou em seu programa que havia retomado o tratamento contra o câncer para um tratamento preventivo.