CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Danton Mello estreia comédia 'Como Se Tornar Uma Super Mãe Em 10 Lições', sobre família judia

A pré-estreia do espetáculo 'Como se Tornar uma Super Mãe em 10 Lições' foi prestigiada por estrelas amigas do elenco e contou com o maior clima de descontração

Redação Publicado em 09/01/2012, às 23h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danton Mello e Ana Lúcia Torre estreiam comédia sobre relação de mãe e filho - Francisco Cepeda  / AgNews
Danton Mello e Ana Lúcia Torre estreiam comédia sobre relação de mãe e filho - Francisco Cepeda / AgNews

Atualizada à 1h35

O ator Danton Mello (36) estreou na noite desta segunda-feira, 9, em São Paulo, a comédia familiar Como se Tornar uma Super Mãe em 10 Lições, no Teatro Gazeta, em que vive um típico bom filho judeu tentando ministrar uma palestra no dia em que recebe um importantíssimo prêmio de “algebrologia sintagmática”.

Interrompido durante toda a palestra por sua mãe, vivida na peça pela atriz Ana Lúcia Torre (66), ele vai relembrar episódios cômicos de sua educação e explicar ao público porque tornou-se o homem que é hoje, em grande parte graças à sua super mãe. "O tema é universal, acho que todo mundo vai se identificar, esse amor da mãe pelos filhos que acaba a tornando autoritária e protetora demais", afirmou Danton.

Ana Lúcia Torre contou em quem se inspirou para dar vida à sua exagerada personagem, que faz escândalos e diz que quer morrer toda vez que os filhos a desobedecem. "Graças a Deus eu não tive uma super mãe, minha mãe era muito agradável, mas me inspirei nas minhas colegas, que tiveram mães respeitáveis (risos). Estou me divertindo muito com esse espetáculo".

Quem faz o pai nessa família é Ary França (53), que interpreta um homem que, de tão submisso à esposa, desistiu de dar opiniões e ficou mudo, sem falar nenhuma palavra durante toda a peça, um desafio para o ator, que tira gargalhadas da plateia apenas com olhares e gestos. "Eu não falo nada e pra mim é muito difícil porque eu sou muito tagarela. Sou absolutamente dominado pela super mãe, mas isso não deixa de ser engraçado, porque a comédia transforma situações situações aflitivas em cômicas", contou Ary.

Ainda estão no elenco dirigido por Alexandre Reinecke (42), os atores Flávia Garrafa (37) e Luciano Gatti (36), que vivem quatro personagens cada um. "Me sinto numa corrida de Fórmula 1 trocando pneu (risos), tem hora que me troco em menos de dois minutos para entrar no palco com outro personagem, mas é muito legal ficar nessa adrenalina", revelou empolgada Flávia.

Entre os convidados super especiais, estava Débora Falabella(32), que foi acompanhada do namorado  Daniel Alvim (37)  e recomenda o espetáculo. "Achei a peça super divertida! É sempre bom ver bons atores em cena!". A atriz Suzy Rêgo(44)deixou o marido Fernando Vieira (49)e os gêmeos Marco e Massimo (2) em casa efoi prestigiar a peça com a mãe. "Que delícia essa peça! Ana Lúcia Torre é uma deusa, uma atriz talentosíssima encabeçando esse elenco maravilhoso. Super recomendo!"

O espetáculo está em cartaz no Teatro Gazeta de sexta-feira à domingo de 13 de janeiro à 2 de junho.