CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carolina Dieckmann: 'Foi como se tivesse uma faca no peito'

Carolina Dieckamnn falou pela primeira vez, nesta segunda-feira, 14, sobre o caso do vazamento na internet de fotos íntimas

Redação Publicado em 14/05/2012, às 20h47 - Atualizado em 15/05/2012, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Orlando Oliveira/AgNews
Carolina Dieckmann - Orlando Oliveira/AgNews

Carolina Dieckmann (33) falou pela primeira vez nesta segunda-feira, 14, sobre o caso do vazamento na internet das fotos em que aparece nua. As imagens foram publicadas no último dia 4, após hackers terem chantageado a atriz durante três semanas. Eles teriam pedido R$ 10 mil para não divulgar as fotos.

"Fiquei sabendo pelo Alex, meu empresário, que estava na internet. Na hora, liguei para Ana, que trabalha em casa e disse para desligar a internet, por causa do meu filho", disse Carolina, em entrevista a Patrícia Poeta (35) exibida no Jornal Nacional. "Não queria que ele tivesse acesso àquilo", contou. "Nunca tirei foto nua. Não é uma questão só moral, poderia fazer um filme, uma novela. Mas a coisa de não me expor nua tem muito a ver com o fato de ter um filho de 13 anos".

Carolina contou que, após ter sido avisada que as fotos já estavam no ar, foi para a casa de uma amiga, onde precisou tomar um calmante. Na entrevista ao JN, ela também revelou a reação do marido, Tiago Worcman. "Eu estava chorano muito no carro, e ele dizia 'Calma, ninguém morreu. As fotos eram para mim. Está tudo certo'", disse a atriz.

No fim de semana, a polícia identificou os suspeitos de terem chantageado a atriz e vazado as fotos. Segundo os investigadores, as fotos foram subtraídas do e-mail da atriz após ela responder a uma mensagem elerônica mal intencionada com a senha da própria caixa de mensagens. "Minha vida estava em suspenso, enquanto não aparecessem essas pessoas, não seria possível ficar totalmente tranquila", afirmou Carolina. "O pior foi ter sido roubada desse jeito, terem tentado tirar dinheiro de mim. É uma sensação de faca no peito. Agora, espero justiça. Quero o que for justo", concluiu.