Brad Pitt ressuscita projeto de cinebiografia do diretor Andrew Dominik sobre Marilyn Monroe e cota o nome de Naomi Watts para viver a estrela de 'O Pecado Mora ao Lado'
No ano em que se completam as cinquenta décadas da morte de Marilyn Monroe (1926-1962), o que não faltam são projetos e homenagens recordando sua vida e trajetória. Depois do indicado ao Oscar 2012 My Week With Marilyn, com a atriz Michelle Williams (31) no papel da estrela, agora é a vez de outro gigante do cinema se dedicar a contar esta história cheia de luxos e polêmicas.
Esta semana, o ator Brad Pitt (48) anunciou que pretende produzir uma cinebiografia de Marilyn Monroe com direção de Andrew Dominik. Naomi Watts (43) era o primeiro nome da lista de estrelas cotadas para viver a atriz de O Pecado Mora ao Lado na produção intitulada Blonde, projeto de Dominik que acabou sendo cancelado prematuramente no início de 2011.
Disposto a ressuscitar a história, Brad Pitt, que trabalhou com Andrew Dominik em 2007 no filme O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, já estaria assinando contrato para produzir o filme através de sua companhia, a Plan B.