Gerard Depardieu, um dos grandes nomes do cinema francês, urinou no tapete de uma aeronave que fazia a ponte Paris-Dublin na última terça-feira, 16. Segundo passageiros, ator estava em estado de embriaguez
Gerard Depardieu (62) surpreendeu os passageiros de um vôo Paris-Dublin na última terça-feira, 16. Astro do cinema francês com filmes como O Último Metrô, Cyrano, Hamlet, Piaf – Um Hino ao Amor, e, mais recentemente, Minhas Tardes com Margueritte e Esposa Troféu (ao lado de Catherine Deneuve, 67), deu escândalo na aeronave antes mesmo que ela decolasse.
Segundo passageiros que estavam no vôo, o ator estava bêbado e se irritou ao ser impedido de usar o banheiro do avião. “Preciso fazer xixi, preciso fazer xixi”, gritava Gerard de acordo com as testemunhas. “A aeromoça pediu desculpas e disse que ele teria que esperar uns quinze minutos já que os banheiros estavam fechados porque o avião iria decolar em breve”, relatou fontes.
Ao ter o pedido negado, Depardieu se levantou, abaixou sua calça e urinou no tapete da aeronave na frente de todos os passageiros. Por conta disso, o vôo teve que ser adiado em cerca de duas horas, já que precisou retornar ao aeroporto para que limpassem o tapete. A companhia Air France confirmou, em entrevista ao canal de TV TF1, o ocorrido e disse que ainda está analisando o que fazer com o caso.