Hebe Camargo deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 21, de acordo com novo boletim médico divulgado
Hebe Camargo (83) recebeu alta do Hospital Israelita Albert Eistein, em São Paulo, nesta quinta-feira, 21, e já está descansando em casa. A apresentadora estava internada desde o dia 19, quando precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.
A cirurgia aconteceu cerca de três meses depois de Hebe ter sido submetida a outro procedimento cirúrgico, no dia 11 de março, para retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Quando saiu do hospital, na época, ela chegou a brincar com a imprensa. "Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês!", disse.
Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas. Em abril, a apresentadora anunciou que estava curada do câncer. No final do ano passado, Hebe revelou em seu programa que havia retomado a batalha contra o câncer para um tratamento preventivo.