Angelina Jolie classifica como desrespeitosa a atitude de Jane Pitt, mãe de Brad Pitt, de presentear Shiloh com roupas de fadas e princesas, uma vez que é de conhecimento público que a menina gosta de roupas masculinas
As divergências entre Angelina Jolie (37) e sua sogra, Jane Pitt, estão mais acentuadas. Após a mãe de Brad Pitt (48) se declarar contra o casamento homossexual – opinião oposta a do casal de atores, a atriz ficou furiosa com Jane por ela ter comprado roupas de fadas para a pequena Shiloh (6), mesmo sabendo que a menina gosta de se vestir como um garoto.
“É bem conhecido que Shiloh gosta de se vestir como um menino”, disse uma fonte, de acordo com o site Showbiz Spy. “Mas Jane ainda insiste em comprar fantasias de fadas e vestidos de princesas, atitude que Angelina acha muito desrespeitosa”.
Recentemente, a atriz ficou furiosa com seu filho Pax (8), que cantou uma música de Rihanna (24) repleta de palavrões e apelo sexual, proibindo hits da cantora nos aparelhos sonoros da família. “Pax estava cantando a letra de ‘Birthday Cake’ e rindo histericamente dos palavrões. Angelina quer manter seus filhos inocentes, então colocou limites sobre a música o mais rápido possível. Ela fica de olho nos sites que navegam e nas músicas que ouvem. Angelina cresceu muito rápido e quer evitar que aconteça o mesmo com seus filhos”, contou outra fonte.
Além de Shiloh e Pax, Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox (10), Zahara (7) e os gêmeos Knox e Vivienne (3).