Depois de ficar 81 dias internado por causa de um acidente de trânsito, Pedro Leonardo ajuda a conscientizar outros motoristas em campanha
O cantor Pedro Leonardo deu o seu apoio para uma campanha de trânsito após sofrer um grave acidente de carro em abril de 2012. Recuperado do longo período de internação e seguindo a sua carreira – agora apresentando o programa Festival Sertanejo, do SBT -, o artista gravou uma mensagem de conscientização para os motoristas. Em seu Twitter, ele mostrou uma foto da campanha. “Gente, a mudança no trânsito depende de mim e de você! #EuSouaMudançanoTrânsito”, escreveu ele.
+Pedro Leonardo ganha presente de Dia dos Pais adiantado
“O cantor Pedro Leonardo é um sobrevivente do trânsito e agora luta para que todos mudem de atitude e transformem as pistas em um local mais seguro!”, afirmaram os representantes da campanha Parada Pela Vida.
+Thiago anuncia o fim da dupla com Pedro Leonardo e segue carreira solo
Em abril de 2012, o artista sofreu um grave acidente de carro na MG 452, próximo ao povoado de Balsamos, em Minas Gerais. Ele teve lesões no abdômen e fraturou o fêmur. Teve que retirar o baço em uma cirurgia de emergência e também por uma cirurgia para reconstituir a cabeça do fêmur. Pedro ficou internado por 81 dias e passou por sessões de fisioterapia.