Cantora Pabllo Vittar fez show conturbado no empossamento do presidente Lula
A cantora Pabllo Vittar se apresentou no empossamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entanto, o show foi marcado por situações desconfortáveis.
A artista se apresentava em Brasília, apoiando a eleição do petista, quando começou a empurrar um fotógrafo para o lado, dando a entender que o profissional estava atrapalhando o show. O momento foi filmado e registrado por espectadores nas redes sociais.
A intérprete de 'Amor de Que' também enfrentou problemas com o som do concerto e precisou de ajuda de sua produção ao ter um figurino rasgado. Ela também entrou com atraso e só foi terminar o show por volta das 4h desta segunda-feira.
Por fim, durante o show a artista comentou sobre ter sido uma das primeiras artista a apoiar Lula sem pensar nos contratos publicitários que poderia perder. "Eu sou uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula sem medo de perder trabalho. Tô muito feliz", escreveu.
EU RI TANTO KKKKKKkkk https://t.co/2qmyZw9rT6
— andressa (@demovirgo) January 2, 2023
Ela é a MAIORRRRR O PODER DA DRAG https://t.co/q5i9j99tFL
— vinicius 💫 (@felixvinni) January 2, 2023
A Pabllo Vittar expulsando o fotógrafo que estava atrapalhando o andamento do show 🗣️😂 #FestivalDoFuturopic.twitter.com/eEOZGD5Ntd
— amigo da marina sena (@VENCELAUGABRIEL) January 2, 2023