CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Naldo em família: cantor abre sua casa e mostra lado paizão

Ele fala sobre seu novo trabalho 'Vai no Chão' e o apoio à carreira do filho da música

Redação Publicado em 01/12/2017, às 15h21 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo em família - AF Assessoria / Divulgação
Naldo em família - AF Assessoria / Divulgação

Quando não está no palco em shows Brasil afora ou em sua produtora cuidando de casa detalhe de seu trabalho, Naldo aproveita seus momentos em uma rotina tranquila com a família. As brincadeiras com a filha, Maria Victória, de dois anos e nove meses, estão entre as atividades preferidas do cantor.

"Amo brincar com ela com as coisas naturais, nada de tecnologia. A gente gosta de pique-esconde, pular amarelinha, brincar de balanço. É o maior astral", conta ele. A menina é fruto do casamento com Ellen Cardoso.

Outro motivo de orgulho para o cantor é o primogênito, Pablo Jorge, de 19 anos, que segue seus passos na música. "Sempre ensinei a ele que não é fácil, é muito trabalho", diz Naldo. "Ele tem a verdade dele e eu dou o maior apoio".

Em bate-papo com CARAS Digital ele fala sobre a família e seu novo trabalho, o clipe Vai no Chão, no qual assina também a direção.

Veja o bate-papo!

- Depois do nascimento da Maria Victória, mudou algo em sua rotina de trabalho? 
A Victória é um amor, não atrapalha em nada. Com seis meses ela foi comigo para uma tour na Europa e ela curtiu muito, incrivelmente (risos).

- O que gosta de fazer quando está em casa com a família?
Gosto de ir a restaurantes, brincar com a Maria Victória na sala, levá-la ao parque. A gente corre descalço, amo brincar com ela com as coisas naturais, nada de tecnologia. A gente gosta de brincar de pique-esconde, pular amarelinha, brincar de balanço e gangorra e dar uns mergulhos na piscina. É o maior astral. 

- Que conselhos você dá ao Pablo, que segue o caminho da música?
Sempre ensinei a ele que não é fácil, é muito trabalho. A gente trabalha pra chegar lá e depois... Trabalha mais ainda (risos). Ele tem a verdade dele e eu dou o maior apoio. Ele está indo bem, estudando, antenado em tudo. O admiro porque ele sabe tudo o que está acontecendo.

- Conta um pouquinho sobre seu novo clipe Vai no Chão?
O mais legal foi gravar em uma comunidade de São Paulo, nunca tinha feito, foi na Comunidade do Moinho. E fazer a direção foi incrível. Esse clipe foi feito pela minha própria produtora. Atuar e dirigir é superbacana. Eu amo a arte e tudo que nela há.

- O que seu novo trabalho tem de diferente?
Meu novo trabalho tem uma grande diferença. Foi produzido em Miami (Estados Unidos), exceto Seu Nome que foi produzida pelo Kevin Wyth no Rio de Janeiro. As produções gringas foram feitas pelo Maffio.

Veja o clipe: