O que aconteceu? Ana Castela e Gustavo Mioto revelam o motivo para o fim do namoro apenas três meses após reatarem
O anúncio do fim do namoro dos cantores Gustavo Mioto e Ana Castela pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira, 15. Os dois confirmaram a separação apenas alguns meses após reatarem o relacionamento. Com o término, os dois confirmaram o motivo da separação: eles estão em momentos diferentes de suas vidas.
Em seu post, Ana Castela deixou claro que não aconteceu traição ou qualquer problema no relacionamento deles. Ela contou que eles se separaram porque não estão no mesmo momento da vida. “Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, disse ela, que ainda elogiou o ex-namorado. "O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”.
Por sua vez, Mioto confirmou o motivo da separação. "Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente", disse ele, que também falou sobre a ex. “Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso”.
Ana Castela viveu um romance com o cantor Gustavo Mioto. Os dois levantaram suspeitas de que estariam vivendo um romance no final do ano passado. Apesar das especulações, eles só foram assumir o namoro no início deste ano. Desde então, eles usavam as redes sociais para trocar declarações apaixonadas e faziam várias aparições juntos.
Mas tudo mudou em setembro deste ano, quando o casal anunciou o término. Os sertanejos precisaram lidar com especulações sobre ciúme e traição. No entanto, Ana e Gustavo sempre fizeram questão de rebater os rumores e reforçar o carinho um pelo outro através de declarações nas redes sociais e em entrevistas. Mioto, inclusive, chegou a revelar o motivo da separação.