CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Mãe da Luiza Sonza biquini

Mãe de Luisa Sonza ostenta corpão de biquíni: "Toda conservada"

Cinquentona, mãe da Luísa Sonza ostenta corpão sequinho em registro só de biquíni à beira do mar

CARAS Digital Publicado em 05/01/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane Gerloff - Foto: Reprodução / Instagram
Eliane Gerloff - Foto: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 5, a influenciadora Eliane Gerloff (51), que é mãe de Luisa Sonza (24), causou surpresa entre os seus seguidores ao colocar o corpão para jogo em um registro só de biquíni no Instagram. A blogueira contou que a foto foi feita durante um passeio à Praia da Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

"Só gratidão por tudo", escreveu ela na legenda da publicação. Ela posou só com uma roupa de banho verde enquanto se divertia na praia na praia com a familia. Em outro post, ela compartilhou um clique com a sua filha mais nova, Sofia Gerloff Sonza (9). 

Ao verem a postagem, os fãs reagiram com elogios. “Mulher espetacular”, elogiou um fã. “Você está maravilhosa”, concordou outra. “Tá linda e com corpão”, escreveu mais uma. "Oi linda, a mãe tá on", brincou outro admirado.

No final do ano passado, a influenciadora já tinha chocado os seguidores ao posar em uma varanda com uma vista incrível no Rio de Janeiro. Em uma outra postagem mais antiga, Eliane contou que está “vivendo o seu melhor momento”.

Na plataforma, ela compartilhou uma foto feita há 22 anos, e ressaltou o fato de que “é possível evoluir” com a idade: “A gente é extremamente condicionado a pensar que na maioria das vezes não podemos evoluir, mudar, ou procurar algo na vida que nos faça melhor. A mudança é parte de um processo muitas vezes doloroso, mas que faz parte das escolhas da vida”, começou.

Ela acrescentou: “Esta foto é de 22 anos atrás, mostra visivelmente a mudança física, além dela temos a mudança mental, espiritual e psicológica, que só quem convive e vive de perto”, continuou.