O cantor Belo contou o que os fãs podem esperar do documentário sobre a sua vida e carreira, que será lançado em breve
O cantor Belo já está na expectativa para ver o resultado do documentário sobre a sua vida. O projeto tem previsão para ser lançado em novembro deste ano e ele contou que os fãs podem esperar novidades sobre a vida e a carreira do artista.
Em uma conversa com o colunista Leo Dias, Belo contou que tem histórias inéditas no projeto. “Vou contar minha história toda ade vida, tudo que aconteceu, todos os percalços, coisas boas e coisas tristes”, contou ele.
E completou: "Tem muita coisa que as pessoas não conhecem da minha história. Eu sou um artista que tenho muito tempo de estrada, mas também me renovo a todo instante. Então a nova geração conhece o Belo pelas músicas, mas não conhece a minha história e a minha estrada. Então acho que vai ser importante contar um pouco da minha história, tudo o que passei. Acho que sou um resistente, um sobrevivente em todos os aspectos e também existo".
Em abril deste ano, o cantor Belo enfrentou um período delicado em sua vida pessoal. Após 16 anos de casamento com Gracyanne Barbosa, o artista e a influenciadora decidiram colocar um ponto final na relação.
Ainda que tentasse evitar a exposição, o assunto envolvendo Belo e Gracyanne acabou se tornando um dos mais comentados na época. Agora, em entrevista ao jornal 'Extra', o cantor abriu o coração e falou sobre os aprendizados dos últimos meses.
Ao longo da conversa, o pagodeiro ressaltou a importância de todos os acontecimentos em sua vida, incluindo a antiga relação. "Tô numa fase de estabilidade. Eu tô solteiro e refletindo sobre o que vale a pena ou não. Tudo que passei foi muito bom e fez com que eu crescesse. Agradeço a tudo, até ao meu antigo casamento", iniciou ele.
"A Gracyanne foi muito importante. Não sou ingrato, ainda mais com as pessoas que me ajudaram e estiveram ao meu lado nos momentos em que mais precisei. Agora é bola para frente", completou Belo.
Solteiro, o cantor revelou que não tem aproveitado tanto a nova fase da vida, uma vez que o trabalho exige bastante dele. "Ficar sozinho é bom para se curtir, pensar mais em si. O amor-próprio tem que existir. Às vezes, situações acontecem para que a gente possa enxergar o outro lado das coisas. Eu tô feliz", declarou.
"O trabalho tem preenchido minha cabeça. A vida profissional tem uma demanda muito louca. Fiz filmes e séries também. Tô amando atuar. Se eu soubesse que era tão bom e libertador, já teria estudado e me tornado ator há muito tempo", concluiu Belo.