O EP póstumo Decretos Reais teve uma estreia inédita nas plataformas digitais e com isso Marília Mendonça segue quebrando recordes
O reinado de Marília Mendonça (1995 - 2021) será eterno! Nove meses após a sua morte, a cantora segue quebrando recordes com o EP póstumo, Decretos Reais.
O projeto foi lançado em conjunto com a família da sertaneja sua antiga gravadora Som Livre e sua editora WorkShow, no dia que seria o seu aniversário de 27 anos, no dia 22 de julho.
No dia do lançamento, a canção Te Amo Demais alcançou o primeiro lugar na parada Daily Top Artists Brasil do Spotify, e entrou na parada Daily Top Songs Global do Spotify na posição #72. Nenhuma outra música gravada por Marília conquistou tamanha estreia na plataforma de streaming, de acordo com a Som Livre.
E não para por aí! Te Amo Demais também se mostra presente nas paradas da Billboard. Ela estreou em 4º lugar na parada Brasil Songs da Billboard e em 111º lugar na parada de músicas da Billboard Global Excluding US.
O CEO da Som Livre, Marcelo Soares, revelou em entrevista à Billboard que a gravadora pretende lançar mais músicas póstumas da cantora. "Esperamos ter algo novo até o final do ano", contou ele.
Vale lembrar que Marília deixou um catálogo de músicas, que inclui composições que datam de seus 13 anos. "Não revisei [todos], mas é óbvio que estamos falando de coisas boas", declarou Soares. "Eu adoraria trazer essas composições para nossos artistas da gravadora", completou ele.
Ver essa foto no Instagram
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!