CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vips em espaço dedicado à beleza no Fashion Rio

Atrizes antenadas com o bem-estar trocam dicas de cuidados

Redação Publicado em 30/05/2012, às 00h43 - Atualizado em 31/05/2012, às 00h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller experimenta os perfumes. Amanda Richter, Nanda Ziegler e Simone Soares - Fabrizia Granatieri
Letícia Spiller experimenta os perfumes. Amanda Richter, Nanda Ziegler e Simone Soares - Fabrizia Granatieri

Cores vibrantes, mistura de tecidos e formas fluidas fizeram a cabeça do público do Fashion Rio. Mas cientes de que nenhum look se sustenta sem pele e cabelos impecáveis, as celebridades se encontraram no lounge Nativa SPA O Boticário para trocar dicas de beleza. “Hidratar o rosto! É muito simples e dá certo!”, garantiu Letícia Spiller (38), que estará no elenco da próxima novela das 9, Salve, Jorge, com estreia no próximo semestre. A estrela aproveitou para experimentar os perfumes expostos. “Da linha Nativa SPA Senses, me apaixonei pelas fragrâncias do perfume de Ameixa e de Violeta”, contou. Já Nanda Ziegler (30) aposta na maquiagem para arrasar, assim como as modelos que desfilaram a moda praia da Lenny — todas produzidas com Make B., outra linha da marca. “Um bom lápis de olho levanta qualquer mulher”, enfatizou a atriz, feliz com sua primeira direção, um curta mudo, intitulado Passagem do Tempo, em parceria com o marido, o diretor Alexandre Avancini (46).

Fã de massagem, Bruna Di Tullio (30) ganhou uma relaxante no pescoço e ombros no espaço Terapias do lounge, onde o público era brindado com tratamentos de Argiloterapia e Frutoterapia, da linha Nativa SPA Terapias, que foi lançada no Fashion Rio e estará nas lojas a partir do dia 18 de junho. “Adorei a textura e o perfume. Faço massagem toda semana”, afirmou ela, que participou do início da novela Máscaras, da Record. Segundo Andrea Mota (43), diretora executiva de O Boticário, marca que patrocina o evento carioca pela segunda vez consecutiva, as pesquisas para lançar a linha já vêm de algum tempo. “Na Frutoterapia há uma combinação de Monoï e Argan, que são óleos famosos por seus benefícios para o corpo e o cabelo”, revelou Andrea.