CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com maquiagem 3D e pernas de fora, Camila Pitanga brilha em festa de novela

Camila Pitanga esteve na festa da novela ‘Lado a Lado’ para falar de sua personagem Isabel. “É uma mulher forte, que trabalha e é moderna”, definiu

Redação Publicado em 01/09/2012, às 22h20 - Atualizado em 02/09/2012, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga - Rede Globo / Estevam Avellar
Camila Pitanga - Rede Globo / Estevam Avellar

Com uma fenda generosa no vestido roxo – que deixava suas pernas torneadas à mostra - e uma maquiagem para lá de caprichada, Camila Pitanga (35) arrasou no red carpet da festa da novela Lado a Lado, que aconteceu na noite deste sábado, 1º, no Rio de Janeiro.

“O André Veloso que me arrumou”, declarou a bela atriz, revelando uma maquiagem 3D no rosto. “A sombra fica verde e marrom, mas eu não sabia que era 3D”, riu Camila, que vestia Paula Raia e usava joias Kria Design.

A atriz aproveitou a ocasião para falar de sua personagem na nova trama das seis. “A Isabel é uma mulher forte, intensa, ela trabalha, é moderna, mas nada pensado, não existe militância pelo feminismo”, explicou.

O cenário de época cria uma atmosfera que ajuda no trabalho. “Esse momento histórico é o pano de fundo da novela, mas quem for assistir vai ver paixões e vai se tocar pela trama dos personagens”.

A bela foi acompanhada de seu pai, Antonio Pitanga (73), que teve um papel fundamental no laboratório para a trama. “No worshop, assistimos ao filme Barravento [de Glauber Rocha, 1939 - 1981] em que meu pai protagoniza e arrebenta! Na novela, o Lázaro Ramos [33] faz toda uma citação dos trejeitos dele no filme, que tem uma composição muito bacana”, adiantou.

A antiga estação ferroviária da Leopoldina, no Rio, inaugurada em 1897, é o cenário para a festa de lançamento do folhetim. O espaço foi decorado por Daniel Cruz, no estilo Belle Époque, no tom bordô, com mobília em madeira, poltronas ao estilo de Luís XV, tapetes persas, louças e objetos de prata, castiçais e lustres de cristais. Salas de jantar, de estar, uma biblioteca e uma carruagem foram reproduzidas para dar o clima do inicio do século XX, época em que se passa a novela.

“Já vim aqui na estação Leopoldina para duas festas, acho interessantíssimo o evento acontecer aqui. A arquitetura antiga e a decoração chique dialogam bem com o espírito da novela”, concluiu.

Lado a Lado tem estreia marcada para o dia 10 de setembro.